Jovens dos Cursos Profissionais arrasam na comemoração do “Dia da Poupança"

com Música, Teatro e Diversão!

No dia 30 de outubro de 2023, os alunos dos Cursos Profissionais entraram em ação para celebrar o tão esperado 'Dia da Poupança'. Este evento espetacular foi repleto de atividades emocionantes, promovidas pelo grupo de Economia e Contabilidade e pelos alunos do curso profissional de Técnico/a de Vendas e Marketing.
E o que teve este dia de tão incrível? Acompanhe-nos nesta aventura financeira!
A abertura da festa ficou por conta da assessora da direção, professora Lurdes Santos, que nos fez embarcar numa jornada de sabedoria financeira. Em seguida, fomos surpreendidos com uma palestra inspiradora sobre 'Poupança e Orçamento Familiar', ministrada pelas alunas da renomada FEP 'Economic Society'. Foram dicas valiosas para todos os presentes!
E as surpresas não pararam por aí! Os estudantes do 12º TVM brindaram-nos com uma incrível peça de teatro intitulada "Caminhos Financeiros: Poupança, Investimento e Sucesso". Foi um espetáculo repleto de emoção, informação e aprendizagem financeira.
Os estudantes do 10º TVM não ficaram para trás e presentearam-nos com um emocionante vídeo intitulado "As Aventuras do Palhaço POUPAlhaço". Risos e lições valiosas sobre poupança foram garantidos!
Por último, mas não menos importante, os estudantes do 11º TVM desafiaram-nos com um jogo empolgante: "Quem Quer Ser Poupador". A competição foi acirrada e todos se divertiram enquanto aprendiam sobre a importância da poupança.
Foi um dia cheio de emoções, música, teatro, vídeos engraçados e jogos cativantes. Os jovens arrasaram no 'Dia da Poupança' e provaram que aprender sobre finanças pode ser divertido e educativo ao mesmo tempo!

Escola Saudavel original 3nivel