CONCURSO TODOS CONTAM

AE DR. Ferreira da Silva VENCEDOR

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros e o Ministério da Educação divulgaram, no passado dia 25 de outubro, os vencedores da 11.ª edição do Concurso Todos Contam.

O Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva foi o vencedor na categoria “Premio Escola”, no nível de ensino secundário.

Este anúncio foi feito na Sessão Solene da Semana da Formação Financeira 2022, especialmente dedicada às escolas. A Sessão Solene, transmitida em direto, no portal Todos Contam e nos sites dos supervisores financeiros, foi acompanhada por alunos e professores de todo o país e contou com a presença de elementos da nossa escola. Estiveram presentes o Diretor do Agrupamento, prof. António Figueiredo, a prof Gabriela Gomes, a prof. Manuela Martins, a prof. Dina Rocha, a prof. Ana Silva e alunos, que, por vídeo conferencia, a partir da Biblioteca da nossa escola, assistiram à sessão.

Este prémio reforça a ambição da EBS Dr. Ferreira da Silva em ser uma escola de referência no ensino de soluções de investimento e de poupança.

Orgulhamo-nos do percurso que temos vindo a construir ao longo destes anos e este prémio comprova as valências da nossa escola e fortalece a visão que temos para o futuro nos ensinamentos sobre poupança junto dos nossos alunos.

Queremos que os jovens comecem desde cedo a refletir sobre a gestão do seu orçamento, a planear os seus gastos tendo em conta a sua mesada e não esquecendo sempre de uma percentagem da mesada ser colocada de reserva para o futuro.

Parabéns a todos os participantes.

Escola Saudavel original 3nivel