Participação do Agrupamento na Sessão Regional do Parlamento Europeu dos Jovens – Coimbra 2023

 

Todas as participantes estão de parabéns pelo seu desempenho e envolvimento nas diferentes atividades promovidas. Felicitamos de forma especial as alunas Carolina Chícharo, Ana Almeida e Leonor Jesus, que foram selecionadas para participar na Sessão Nacional a ter lugar de 17 a 21 de abril de 2024.

Sobre esta experiência, as alunas participantes deixaram alguns testemunhos:

“Cada um tem as suas dificuldades/facilidades e com o EYP consegui ter uma nova visão para as minhas fragilidades, desafiando-me a enfrentá-las e a "derrubar " as barreiras que fui criando ao longo do tempo acerca delas! Fez-me sentir mais confiante e pronta para embarcar em mais desafios!”

- Rita Assunção

“Houve muitos desafios e muito trabalho, mas isso ajudou-me a ultrapassar as minhas dificuldades e a ter uma mente mais aberta. Se alguns dias antes de ir para o EYP me tivessem dito que eu ia adorar aqueles dias não teria acreditado, mas agora gostava de poder voltar atrás e viver tudo de novo.”

- Carolina Chícharo

“O EYP permitiu-me crescer imenso como pessoa e, sobretudo, criar laços com pessoas que nunca teria conhecido se não tivesse arriscado. Se não tivesse arriscado, talvez não me teria conseguido superar!”

- Diana Durães

“O EYP mudou definitivamente o meu medo de falar em público e de, em geral, ultrapassar as dificuldades com que nos enfrentamos. Foram dias de trabalho, alegria e satisfação e vai ser com certeza uma experiência que nunca vou esquecer.”

- Eduarda Cardoso

“Estes três dias, repletos de trabalho e diversão, deram-me a oportunidade de conhecer novas pessoas e discutir assuntos de elevada relevância para os dias de hoje.”

- Leonor Jesus

“Carrego agora comigo o ambiente vibrante que vivi nos três dias de EYP. Lá aprendi a arriscar, a confiar mais naquilo que sei e, acima de tudo, aprendi com pessoas aquilo que de melhor é ser-se pessoa.”

- Ana Almeida

Link para o vídeo oficial da sessão; https://www.instagram.com/reel/Czl801ooMP_/?igshid=dng3aTc5OXA2cGVz

Escola Saudavel original 3nivel