Corta-mato regional com boas prestações do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva

          No dia 24 de janeiro, o Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva participou no corta-mato regional, em Santa Maria da Feira, com os alunos apurados nos corta-matos escolares das escolas Dr. Ferreira da Silva e Comendador Ângelo Azevedo.

       Os alunos realizaram as suas provas conjuntamente com os alunos selecionados nas restantes escolas do Centro da Área Educativa Entre-o-Douro e Vouga. Desde os infantis aos juniores, femininos e masculinos, os discentes empenharam-se em alcançar os melhores resultados, obtendo-se para o nosso agrupamento de escolas boas prestações individuais e coletivas. Destaque para a conquista do 1º lugar, em infantis A, do aluno Martinho Pinho (EBCAA), o 4.º lugar da aluna Keitellyne Bahia (EBSFS), juniores, o 6.º lugar da aluna Ruth Raposo (EBSFS), infantil A, o 8.º lugar da aluna Raquel Tavares (EBCAA), infantil B, o 9.º lugar da aluna Sofia Silva (EBSFS), infantil A, o 9.º lugar do aluno Rui Sousa (EBSFS), iniciados, bem como o 10.º lugar do aluno Gustavo Andrade (EBCAA), infantil A.

Consulta aqui as classificações individuais e coletivas.

Os professores de educação física agradecem o empenho e a atitude desportiva que todos os alunos demonstraram na atividade.

Escola Saudavel original 3nivel