Feira do Livro

A cargo das Bibliotecas Escolares, de 23 de novembro a 6 de dezembro, decorreu a edição da Feira do Livro 2017 da Escola Básica Comendador Ângelo Azevedo e da Escola Básica e Secundária Dr. Ferreira da Silva, cujos objetivos se centraram na promoção do livro e da leitura.

Com um programa rico e diversificado que incluiu a visita dos escritores João Manuel Ribeiro e Rui Gomes para os alunos do 3º ciclo e ensino secundário, a animadora Ana Azevedo para os mais novos, a par do ilustrador Sebastião Peixoto, este período foi ainda enriquecido por um conjunto de atividades de inegável interesse pedagógico, como o  Conta-me contos, dinâmica que envolveu as turmas no conto/leitura de histórias pelos alunos e professores e os Voluntários de leitura, com a participação das famílias.

A colaboração da Oficina de Teatro com a dramatização de pequenas histórias, a troupe de malabares que alegrou e cativou todos quantos assistiram e a dinamização de um ateliê de marcadores de livros pelo Projeto Eco Escola, tornaram este um momento particularmente apelativo e envolvente.

POCH

Escola Saudavel original 3nivel

siga

web selo 2023 2024

parceria saude escolar

Logotipo Selo EQAVET

Kiosk

consulta alunos 1

kiosk1

amiga

Bronze 2022 11 pt abe66

logo c autonomia web2

epis

selo eco web

moodle aefs

email aefs

Ligações úteis

tsf1
expresso1
jn
sol
rr1
Publico