Quem raptou o Meia Lua? - a aventura continua

Sofia Silva continua a divulgação do seu livro. Uma menina de 10 anos que continua a encantar o país com esta aventura felina.

meia luaEm Paris, uma sociedade secreta constituída por gatos reúne-se com o intuito de desvendar os mistérios da Cidade-Luz. No entanto, numa dessas reuniões, um dos elementos do grupo desaparece subitamente.

Segue-se uma série de peripécias, aventuras, correrias e muito mistério em busca do gato perdido e que leva o nosso grupo a locais tão distintos como a Casa-Museu de Monet, em Giverny, o Château de La Madeleine ou até a Disneyland Paris. Pelo caminho, depara-se com alguns dos criminosos mais procurados de Paris e mete-se em problemas que jamais poderia imaginar e dos quais não se sabe se conseguirá escapar.

Aventura com criminosos procurados, humor, rivalidades amorosas e problemas inimagináveis são os temas fortes deste livro apaixonante da primeira à última página.

Esta é a primeira obra da muito jovem autora, que escreveu o livro antes de completar dez anos. A ilustradora aceitou o desafio com dezasseis anos. Esta dupla estreante dará que falar, quer pela ousadia, quer pela juventude e enorme talento.

{sapo}S227noMCIh0ENZKKYHYN{/sapo}

Para além do Porto Canal, também a SIC e a RTP deram destaque ao brilhante trabalho desta nossa aluna.

Escola Saudavel original 3nivel