Corta-mato escolar mobiliza agrupamento de escolas

Na manhã do dia 6 de dezembro de 2017 realizou-se o corta-mato escolar na EBS Dr. Ferreira da Silva e EB Comendador Ângelo Azevedo, organizado e dinamizado pelos professores de educação física e direção do agrupamento de escolas.

Com a participação da maioria dos alunos do agrupamento de escolas, do 1.º ao 12.º ano, o movimento e a alegria estiveram bem presentes nesta atividade. Foi um momento envolvente, recheado de energia positiva e ação que permitiu o apuramento dos alunos que representarão o agrupamento de escolas no corta-mato regional.

Foram entregues medalhas aos três primeiros classificados de cada prova, um prémio aos vencedores e um lanche a todos os alunos participantes, que a direção do agrupamento de escolas facultou. 

Os professores de educação física agradecem os contributos da direção do agrupamento de escolas e da câmara municipal de Oliveira de Azeméis, sem os quais não teria sido possível realizar com êxito esta atividade, bem como a todos aqueles que com eles colaboraram na dinamização desta atividade tão envolvente, nomeadamente aos alunos, aos professores, aos assistentes operacionais e técnicos e ao Núcleo de Cucujães da Cruz Vermelha Portuguesa.         

Escola Saudavel original 3nivel