CORTA-MATO ESCOLAR

logo de webO corta-mato do agrupamento, realizado na manhã do dia 9 de dezembro de 2016, nas escolas EBS Dr. Ferreira da Silva e na EB Comendador Ângelo Azevedo, movimentou o agrupamento, com a participação dos alunos do 1.º ao 12.º ano de escolaridade, cursos vocacionais e profissionais.

Foi uma manhã plena de atividade física, onde tudo correu pelo melhor, apurando-se os seis primeiros alunos de cada escalão, em cada escola, que a partir dos Infantis A representarão o agrupamento de escolas no corta-mato regional, em Santa Maria da Feira.

Foram entregues medalhas aos três primeiros classificados, um prémio ao vencedor de cada prova e um pequeno lanche a todos os alunos participantes, que a direção do agrupamento de escolas facultou.

Os professores de educação física agradecem os contributos da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e da direção do agrupamento de escolas, sem os quais não teria sido possível realizar com êxito esta atividade, bem como a todos aqueles que com eles colaboraram na dinamização desta atividade tão envolvente, nomeadamente aos alunos, aos professores e aos assistentes operacionais e técnicos. Agradecem também a presença dos representantes das Juntas de Freguesia de Cucujães e São Roque, das Associações de Pais e Encarregados de Educação, do Núcleo de Atletismo de Cucujães, do Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa de Cucujães e da Guarda Nacional Republicana (Cucujães) que abrilhantaram a atividade e colaboraram para que se concretizasse com sucesso.

POCH

Escola Saudavel original 3nivel

siga

web selo 2023 2024

parceria saude escolar

Logotipo Selo EQAVET

Kiosk

consulta alunos 1

kiosk1

amiga

Bronze 2022 11 pt abe66

logo c autonomia web2

epis

selo eco web

moodle aefs

email aefs

Ligações úteis

tsf1
expresso1
jn
sol
rr1
Publico